Futebol

Leeds United inaugura manga com patrocínio da JD Sports

De volta à Premier League, clube fecha segundo grande acordo comercial para 2020/21

Leeds United inaugura manga com patrocínio da JD Sports

27 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Adidas no fornecimento de material esportivo não será a única novidade no uniforme do Leeds United no seu retorno à Premier League. O clube oficializou a JD Sports como seu patrocinador para a manga na temporada 2020/21.

O acordo, válido por um ano, contemplará também a equipe feminina do Leeds. Não foram divulgados os valores envolvidos no negócio. Para efeito comparativo, para 2019/20, Aston Villa e Norwich City, que haviam sido promovidos à primeira divisão, embolsaram £ 1 milhão e £ 500 mil durante a temporada com os contratos com a BR88 e Best Fiends, respectivamente.

“O mercado de patrocínio na Premier League é tão intenso e competitivo como sempre e estamos entusiasmados em trabalhar com a JD em nosso retorno à primeira divisão. Temos crescido com sucesso nossas operações de varejo nos últimos dois anos, aumentando o número de lojas oficiais, atualizando nossa plataforma de comércio eletrônico e expandindo nossa gama de kits de jogos e réplicas, treinamento e vestuário de lazer”, declarou o diretor executivo do Leeds, Paul Bell.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o Leeds United antes de seu retorno à Premier League. Com o nível de apoio e impacto que o clube tem na comunidade local, bem como através de sua base de fãs global, é ótimo vê-los de volta e JD fazer parte da jornada”, completou Peter Cowgill, presidente da JD Sports.

Compartilhe