Patrocínio

Mastercard usa TikTok para ativar final da Champions League

Marca de cartões quer tentar quebrar o recorde mundial da maior "ola" já feita em um estádio digital

Mastercard usa TikTok para ativar final da Champions League

23 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Mastercard, uma das principais patrocinadoras da Champions League, aliou-se ao TikTok para tentar quebrar o recorde mundial da maior “ola” já feita no mundo. Neste caso, pela impossibilidade de público nos estádios, a iniciativa será 100% digital.

Pata tal, a empresa de cartões incentiva os fãs a mostrarem o quanto estão entusiasmados com a partida por meio de um ‘TikTok challenge’. Batizada de Priceless Wave, a ação é parte da campanha global #PricelessWave, iniciada pelos ex-jogadores Fernando Torres e Marcel Desailly.

Para participar, o usuário deve gravar a si mesmos levantando os braços fazendo o tradicional movimento da “ola”. Isso fará com que o aplicativo insira na tela bolas de futebol e o troféu oficial do torneio.

“Desde o início da pandemia, tivemos que mudar rapidamente de experiências físicas para digitais, para refletir os ambientes em mudança em que vivemos. Ao criar o Priceless Wave, estamos lembrando aos fãs de futebol em todos os lugares que uma bola pode iniciar uma celebração, e uma celebração compartilhada, mesmo quando separados, realmente não tem preço. Queremos conectar os torcedores à sua paixão pelo futebol e aos seus heróis do esporte, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível, mesmo no conforto de suas casas”, disse Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicações da Mastercard.

A empresa está também aprimorando sua experiência dentro do TikTok para permitir que os fãs apoiem seus times e jogadores favoritos durante a partida entre PSG e Bayern de Munique.

Compartilhe