O Miami Dolphins anunciou que vai permitir a presença de 13 mil torcedores no Hard Rock Stadium no início da próxima temporada da NFL. O estádio, que tem capacidade para 65.326 espectadores, terá um rígido protocolo de segurança, como máscara obrigatória, distanciamento social (2 metros entre as pessoas), entrada com hora marcada, a proibição do uso de dinheiro e o ingresso digital (sem papel).
“Eles não vão ganhar muito dinheiro nesta temporada. O fato de terem investido todo esse dinheiro para permitir que os torcedores vejam futebol em pessoa é algo de grande significado”, disse o governador da Flórida, Ron DeSantis.
Importante destacar que o Miami Dolphins faz parte de um grupo de pelo menos oito times que devem permitir um número limitado de torcedores em seus estádios.
Por outro lado, o Green Bay Packers, por exemplo, já decidiu que não terá torcedores no Lambeau Field pelo menos nos seus dois primeiros jogos. A decisão foi anunciada pelo presidente da franquia, Mark Murphy. Um questionário enviado pelos Packers aos torcedores mostrou que 80% das pessoas temem ir ao estádio acompanhar a equipe por conta da pandemia.
Já Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, Baltimore Ravens e San Francisco 49ers, ofereceram reembolsos aos detentores de ingressos para a temporada, enquanto o Las Vegas Raiders, New York Jets e New York Giants já comunicaram que não abrirão as portas na temporada.