Indústria

Miami Dolphins permitirá 13 mil torcedores no início da NFL

Equipe faz parte de um grupo de pelo menos oito times que devem permitir um número limitado de público em seus estádios

Miami Dolphins permitirá 13 mil torcedores no início da NFL

28 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

O Miami Dolphins anunciou que vai permitir a presença de 13 mil torcedores no  Hard Rock Stadium no início da próxima temporada da NFL. O estádio, que tem capacidade para 65.326 espectadores, terá um rígido protocolo de segurança, como máscara obrigatória, distanciamento social (2 metros entre as pessoas), entrada com hora marcada, a proibição do uso de dinheiro e o ingresso digital (sem papel).

“Eles não vão ganhar muito dinheiro nesta temporada. O fato de terem investido todo esse dinheiro para permitir que os torcedores vejam futebol em pessoa é algo de grande significado”, disse o governador da Flórida, Ron DeSantis.

Importante destacar que o Miami Dolphins faz parte de um grupo de pelo menos oito times que devem permitir um número limitado de torcedores em seus estádios.

Por outro lado, o Green Bay Packers, por exemplo, já decidiu que não terá torcedores no Lambeau Field pelo menos nos seus dois primeiros jogos. A decisão foi anunciada pelo presidente da franquia, Mark Murphy. Um questionário enviado pelos Packers aos torcedores mostrou que 80% das pessoas temem ir ao estádio acompanhar a equipe por conta da pandemia.

Já Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, Baltimore Ravens e San Francisco 49ers, ofereceram reembolsos aos detentores de ingressos para a temporada, enquanto o Las Vegas Raiders, New York Jets e New York Giants já comunicaram que não abrirão as portas na temporada.

Compartilhe