Patrocínio

NFL fecha patrocínio com Subway para o mercado americano

Pelo acordo, a empresa será apoiadora da categoria de fast food da liga de futebol

NFL fecha patrocínio com Subway para o mercado americano

03 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Subway é a nova patrocinadora da NFL. Pelo acordo, a empresa será apoiadora da categoria de fast food, em acordo válido apenas para o território americano.

Desta maneira, a NFL não impacta o outro patrocínio que possui com uma cadeia de restaurantes nos EUA. A parceria com a Pizza Hut segue mantida para a categoria de “pizza oficial” da liga.

A novidade ratifica uma espécie de tradição no mercado dos Estados Unidos. Pelo preço mais baixo, os sanduíches da Subway são comprados pelos fãs da NFL para acompanhar os jogos noturnos da liga.

O patrocínio significa a volta da Subway à principal competição de futebol americano. De 2017 a 2019, a marca foi parceira da NFL, mas apenas nos jogos da liga que foram disputados em Londres. Até 2018, o McDonald’s era o parceiro de fast food da liga para o território americano.

“Sabemos que os fãs do Subway são fãs de futebol e nossos sanduíches sempre foram a comida noturna perfeita para jogos, por isso estamos orgulhosos de oficializar a conexão com essa parceria plurianual com a NFL”, comentou Carrie Walsh, diretora de marketing da Subway.

Além do aporte à NFL, a Subway será patrocinadora da NFL FLAG, a maior liga americana de flag football, competição que reproduz os movimentos do esporte, mas sem permitir o contato físico entre os atletas. Além disso, a marca será apoiadora do NFL PLAY 60, programa voltado para a prática de atividades físicas dos jovens.

Compartilhe