Indústria

Nike lança coleção de vestuário para prática de yoga

A "Nike Yoga" é resultado de dois anos de desenvolvimento antes de chegar ao mercado e prioriza conforto e flexibilidade

Nike lança coleção de vestuário para prática de yoga

26 de agosto de 2020

1 minutos de Leitura

A Nike apresentou sua nova coleção para a prática de yoga. A “Nike Yoga” é resultado de dois anos de desenvolvimento antes de chegar ao mercado e prioriza conforto e flexibilidade com a utilização do tecido Infinalon, tecnologia própria da marca.

Segundo a Nike, a ideia da nova coleção é mostrar ao praticante de yoga que é possível fazer qualquer tipo de movimento sem restrição, proporcionando uma melhor experiência na modalidade. Fios entrelaçados em múltiplas camadas formam um tecido forte e fino que serve para garantir uma sensação leve e ventilada ao usuário. A coleção conta com tops, leggings, regatas, blusas e macacões.

Por fim, a marca destaca que o alongamento e a recuperação do Infinalon são quase o dobro de um tecido feito de elastano. O tecido oferece ainda um ajuste confortável e consistente por meio de um sistema de compressão suave que se move junto com a pessoa.

Compartilhe