Patrocínio

TIM Live e paiN Gaming renovam patrocínio até 2021

A parceria entre a operadora e a equipe de eSports engloba as line-ups de LOL, CS:GO e da recém-criada para Valorant

TIM Live e paiN Gaming renovam patrocínio até 2021

14 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

Depois do sucesso no primeiro ano de parceria, a TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, renovou o patrocínio às equipes da paiN Gaming até julho de 2021.

A parceria engloba as line-ups de LOL, CS:GO e da recém-criada para Valorant. O acordo também contempla uma conexão exclusiva para o gaming office da paiN Gaming em São Paulo, permitindo que os pro-players tenham a melhor performance possível em banda larga fixa durante os treinos e campeonatos remotos.

Leia também: Vivo ratifica força no eSports e renova com Vivo Keyd

Fruto do acordo, o nome TIM Live continua estampado no uniforme dos jogadores em eventos e competições, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A marca aparece também nos uniformes de competições internacionais em que a paiN participe futuramente, além de figurar em todas as redes sociais do time.

“Sabemos da importância que os jogos on-line adquiriram, especialmente durante o período de distanciamento social. É um mercado que não para de crescer e queremos fazer parte dele, junto de uma das equipes mais prestigiadas do cenário de e-Sports e destacando nosso produto mais alinhado a esse universo: a ultra banda larga fixa. Para quem está à frente de uma tela, jogando ou torcendo, é importante contar com internet ultrarrápida (tanto em download como em upload), estável e de baixa latência. A TIM Live traz justamente essas possibilidades para os clientes”, detalhou Denis Ferreira, diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil.

“A TIM Live é referência em conexão de qualidade e segue dando grande visibilidade pra paiN na mídia tradicional. Ter uma das maiores telecoms do mundo como nosso parceiro nos ajuda a chancelar nossa relevância no cenário dos e-Sports de forma global. Nosso papel nessa parceria é continuar construindo a conexão real entre marca e apoiadores da paiN por meio de produção de conteúdo assertiva e alinhada com o plano de comunicação da marca. Nosso intuito é posicionar a TIM Live cada vez mais no ecossistema dos e-Sports, criando iniciativas criativas para nossa comunidade”, completou o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes

A equipe está classificada em primeiro lugar para os playoffs desse torneio, que acontecem no dia 22 de agosto.

Compartilhe