Futebol

Vasco bate Corinthians e Flamengo com o maior lançamento da Netshoes em 2020

Em 15 horas, o novo uniforme desenvolvido pela Kappa bateu seis meses de vendas da camisa de 2019, da Diadora

Vasco bate Corinthians e Flamengo com o maior lançamento da Netshoes em 2020

05 de agosto de 2020

1 minutos de Leitura

Nem mesmo o vazamento antecipado por parte da Centauro atrapalhou os planos do Vasco da Gama e da Kappa no lançamento dos novos uniformes para a temporada, os primeiros da parceria que iniciou em julho.

De acordo com informações obtidas pelo UOL Esporte, o clube bateu Flamengo e Corinthians, e se tornou em 2020 o que mais vendeu camisas no primeiro dia após o lançamento na loja online Netshoes, que opera o site de vendas do clube, a ShopVasco. Os modelos já estão sendo vendidos.

Ainda de acordo com a publicação, o e-commerce divulgou que o novo uniforme desenvolvido pela Kappa, dentro de um período de 15 horas, vendeu 5% a mais do que a camisa de 2019, produzida pela Diadora, comercializou em seis meses.

A live para apresentar os novos uniformes, que segue disponível no canal do Vasco no YouTube, já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações. Nas redes sociais, a hashtag fruto do evento de lançamento figurou entre as mais populares na noite de segunda-feira (3). Para apresentar os modelos, o clube montou uma estrutura dentro de São Januário.

Compartilhe