A Band está em negociações avançadas com a agência IMG para adquirir os direitos de transmissão da Serie A italiana. De acordo com o R7, a federação italiana vê com bons olhos o retorno do futebol do país ao Brasil após a DAZN suspender o contrato alegando problemas financeiros.
Em 2019, a Band buscou uma parceria de sublicenciamento com a plataforma de streaming para exibir os jogos em TV aberta, mas a mesma optou pela RedeTV!.
Agora, de acordo com o UOL, além de ser a única na disputa, a Band apresentou uma proposta que contempla um jogo na Tv aberta e os demais no BandSports.
Se fechado, a Band ampliará o seu portfólio de futebol europeu. Neste momento, a emissora transmite a Premier League russa aos finais de semana. Além disso, significaria um retorno da Serie A ao canal, fora desde a temporada 2007/08, quando o interesse do mercado brasileiro foi impulsionado pelo excelente desempenho de Kaká no Milan. O Campeonato Brasileiro Feminino é outra presença de destaque na grade de programação da emissora.
A agência IMG detém os direitos internacionais da liga da Itália como parte de seu acordo de € 380 milhões por temporada, que inclui direitos de transmissão internacional, direitos de apostas, investimentos em ações de marketing e streaming.