Patrocínio

BMG lança cartão personalizado com as cores e escudo do Barcelona

A nova forma de pagamento será oferecida aos atuais cliente e aos novos interessados em abrir uma conta na instituição

BMG lança cartão personalizado com as cores e escudo do Barcelona

22 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Parceiro do FC Barcelona, o BMG ativou o acordo para o mercado brasileiro ao lançar um cartão de pagamento licenciado com a imagem do gigante espanhol. A nova forma de pagamento será oferecida aos atuais cliente e aos novos interessados em abrir uma conta na instituição.

A iniciativa faz parte do pacote de ações que o banco prometeu ao fechar com o clube espanhol em 2019. À época, os executivos do BMG deixaram claro que o objetivo era criar oportunidades de relacionamento, bem como trazer o time para o Brasil para realizar amistosos. Com a pandemia, o desejo teve que ser adiado.

Paralelo à isso, o BMG passou a ativar com o Barcelona um projeto similar ao que tem feito com os seus patrocinados no mercado brasileiro, o de criar contas personalizadas com os clubes.

“Com o novo cartão do Barcelona, o Bmg está vestindo a camisa de um dos maiores clubes do mundo. O Barça encantou torcedores de todos os lugares do planeta e é um grande orgulho para o banco ser parceiro e apoiador desta grande equipe”, disse Alexandre Winandy, diretor de transformação organizacional do banco.

O cartão do Barcelona pode ser emitido tanto para os clientes que já possuem conta no banco quanto para novos correntistas. Em prol de novos clientes, o BMG criou um programa de investimentos Barça Invest. Até o fim de 2020, correntistas que aplicarem determinados valores, com prazo mínimo de dois anos, ganham uma camiseta licenciada do clube.

Compartilhe