Indústria

Brahma terá delivery de comida de estádios

Batizada de 'Comida de Estádio', ação conecta a torcida a bares famosos em qualquer estádio do país por meio de hotsite especial

Brahma terá delivery de comida de estádios

25 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Brahma lançou esta semana uma alternativa para as pessoas matarem a vontade das comidas típicas de estádios e transformarem suas casas na arquibancada “perfeita” para torcerem pelos seus times.

Batizada de ‘Comida de Estádio’, a ação conecta a torcida a bares famosos em qualquer estádio do país por meio de hotsite especial.

A iniciativa ocorrerá nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais e Colombo), Ceará (Fortaleza), Bahia, Brasília e São Paulo.

Em São Paulo, por exemplo, terá o sanduíche de pernil. Já para Salvador terá o Acarajé. Os mineiros terão à disposição o Feijão Tropeiro, prato que é tipicamente servido em jogos realizados no Mineirão.

“A iniciativa é mais uma forma de tentar levar para a casa dos consumidores uma ação que traga a experiência dos estádios. Conseguimos conectar as iguarias típicas dos bares das imediações dos estádios aos torcedores e, além disso, estamos fazendo um movimento para alavancar as vendas dos estabelecimentos que estão sem os seus frequentadores assíduos nesse momento”, disse Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

No site, os consumidores terão acesso aos cardápios dos estabelecimentos cadastrados e poderão fazer o pedido. A ação dá continuidade à campanha “Sua casa, seu estádio” da cervejaria, que foca na melhora da experiência do torcedor que assiste aos jogos pela TV.

Compartilhe