Atletas

Budweiser fecha com Lionel Messi por três anos

O jogador terá uma cerveja licenciada com sua imagem que será lançada de forma limitada em oito países

Budweiser fecha com Lionel Messi por três anos

08 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Lionel Messi é o novo embaixador global da Budweiser. O argentino, que confirmou recentemente sua permanência no FC Barcelona por mais uma temporada, fechou com a marca por três anos. A parceria foi anunciada por meio de um vídeo de pouco mais de 40 segundos de duração, em que algumas “profecias” a respeito da carreira do jogador foram relembradas.

Além do acordo de patrocínio que fará de Messi garoto-propaganda da Budweiser, o argentino terá um produto licenciado com a marca que será lançada de forma limitada em oito países: Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, Índia, China, Vietnã e Rússia.

“Messi é um verdadeiro ícone e um modelo para esta geração e para as que virão. Sua dedicação e seu comprometimento reflete os mesmos princípios que fizeram Budweiser se tornar Rei das Cervejas”, comentou o vice-presidente global de Budweiser, Steve Arkley.

“Estou feliz de fechar essa parceria com a Budweiser e compartilhar a minha jornada baseada na determinação de ser o melhor jogador que posso ser. Dia após dia, ano após ano, foi preciso sacrifício e muito trabalho para alcançar meus sonhos. Espero que fãs de todo o mundo encontrem inspiração na minha história para se comprometerem com sua arte e nunca desistirem da grandeza, não importa o quão difícil seja a jornada”, completou Messi.

Com Messi, a marca de cerveja amplia o investimento que tem feito na LaLiga. Desde o ano passado que a empresa passou a patrocinar o Campeonato Espanhol. Além do torneio, a Bud fechou com Sergio Ramos e Marcelo, ambos do Real Madrid.

Compartilhe