Patrocínio

Com License Solutions, Cruzeiro moderniza departamento de licenciamento

O clube fiscalizará as vendas de seus produtos licenciados e controlará os royalties gerados pelas empresas licenciadas

Com License Solutions, Cruzeiro moderniza departamento de licenciamento

30 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou uma parceria com a License Solutions, startup catarinense que desenvolve soluções tecnológicas para o mercado de licenciamento de produtos.

O time mineiro utilizará o Royalty Controller, software de gestão completa de contratos de licenciamento de produtos como apoio para sua área de licenciamento.

O clube fiscalizará as vendas de seus produtos licenciados e controlará os royalties gerados pelas empresas licenciadas, mantendo o controle efetivo dos valores a serem arrecadados e garantindo maior transparência e previsibilidade de receita.

Ao adotar os serviços da License Solutions, a Raposa terá maior controle sobre todas as etapas da gestão dos contratos de licenciamento de produtos. Através do software é possível acompanhar a aprovação de produtos, relatórios online, controle de royalties e dashboards informativos que resultam em maior agilidade, confiabilidade e transparência nos processos.

Com o objetivo de explorar ainda mais a marca/imagem do clube e expandir sua receita no mercado de licenciamento de produtos, o Cruzeiro contará com o Portal do Licenciamento para buscar novas oportunidades de negócios.

Compartilhe