Indústria

Com NFL, YouTube TV terá pacote adicional de canais esportivos

'Sports Plus' representa a entrada de conteúdo esportivo no serviço da plataforma de vídeos

Com NFL, YouTube TV terá pacote adicional de canais esportivos

04 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

O YouTube anunciou que levará canais esportivos para a sua plataforma de IPTV. O serviço, que será adicional e disponível nos EUA, disponibilizará para os fãs a NFL Network, NFL RedZone, Fox College Sports, GolTV, Fox Soccer Plus, MAVTV Motorsports Network, TVG e Stadium por mais US$ 10,99 mensais. De todos, apenas o NFL Network entra sem custos adicionais no pacote-base do YouTube Tv.

“Estamos entusiasmados em trazer a NFL Network e a NFL RedZone para os assinantes do YouTube TV, bem a tempo para o início da temporada 2020 da liga. A oportunidade de dar a NFL Network e NFL RedZone a distribuição mais ampla possível para nossos fãs continua a ser uma prioridade para nós, por isso temos o prazer de trazer nossa linha de jogos ao vivo exclusivos, programas informativos e conteúdo premiado para o YouTube TV”, disse o Vice-presidente executivo e diretor de operações da NFL Media, Hans Schroeder.

A adição da NFL Network ao YouTube TV inclui jogos exclusivos ao vivo, programas de estúdio, como Good Morning Football, NFL GameDay Morning, NFL Now e NFL Total Access, além de séries de conteúdo original como The Football Life, NFL 360 e America’s Game.

“Os fãs de esportes têm sido alguns de nossos membros mais apaixonados desde que lançamos o YouTube TV, então estamos entusiasmados em apresentar a NFL Network à nossa linha de mais de 85 canais, além da NFL RedZone como parte de nosso novo complemento do pacote Sports Plus. Esta parceria demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer um portfólio premium de conteúdo aos nossos membros”, completou Lori Conkling, chefe global de parcerias do YouTube TV.

O YouTube Tv foi criado em 2017 para permitir que os usuários tenham acesso a canais de televisão ao vivo e programações inéditas usando apenas a internet, uma alternativa aos que não desejam ter contratos com operadoras de Tv.

Todas essas novidades detalhadas entram no serviço em 13 de setembro.

 

Compartilhe