Indústria

Com novos direitos de transmissão, Band revive ‘Show do Esporte’

O canal fará uma intensa programação esportiva aos domingos, tendo o futebol como carro-chefe

Com novos direitos de transmissão, Band revive ‘Show do Esporte’

11 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Após adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Italiano e estar próxima de acertar com a Bundesliga, a Band anunciou que irá reviver o “Show do Esporte”, que virou referência no assunto nas décadas de 80 e 90. O canal fará uma intensa programação esportiva aos domingos, tendo o futebol como carro-chefe. A reestreia do programa será no dia 20 de setembro.

Para tal, a emissora convenceu a CBF a alterar o horário dos jogos do Campeonato Brasileiro feminino da Série A-1.

Outra novidade foi a contratação da apresentadora Glenda Kozlowski, que saiu da Globo no ano passado e chegou a ser anunciada pelo SBT para apresentar um programa sobre descobrimento de talentos no futebol. Com a pandemia, as gravações não foram adiante.

Glenda apresentará o domingo de futebol na Band ao lado de Elia Júnior, que era um dos âncoras do primeiro Show do Esporte.

“Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra. O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades”, afirmou Glenda.

Desta maneira, a grade dominical da Band contará com o “Show do Esporte” das 10h às 21h30. Para abrir as transmissões, a Bundesliga inicia ao vivo a partir das 10h30. Logo depois, às 13h. A partir das 16 horas, entra o Brasileirão Feminino, enquanto o Brasileiro Masculino Sub-20 encerra os jogos ao vivo às 19h30. Também está prevista a transmissão das finais da NBA.

Já aos sábados a Band também trará partidas do Campeonato Russo (10h) e do Campeonato Italiano (13h).

Compartilhe