Redes Sociais

Com parceria, Ligue 1 ratifica posição de destaque no TikTok

Usuários poderão repetir as comemorações dos principais jogadores da liga e desfrutarão de uma série de outras ativações

Com parceria, Ligue 1 ratifica posição de destaque no TikTok

30 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Ratificando sua posição de destaque dentro do TikTok, a Ligue 1 Uber Eats, que já conta com mais de 1.1 milhão de seguidores em apenas nove meses, foi fundamental para a Ligue de Football Professionnel (LFP) anunciar uma nova parceria.

Ao longo da temporada, a LFP e a rede chinesa vão criar uma experiência única para os fãs da liga francesa pelo mundo. Serão lançadas novas formas de engajamento com os fãs permitindo aos usuários da plataforma acompanharem seus clubes e jogadores favoritos por intermédio de transmissões ao vivo de bastidores, desafios de hashtags, filtros exclusivos e concursos.

A parceria iniciou nesta quarta-feira (29) e já traz o primeiro Desafio de Hashtag #BendItLike (#JogueComo, em português). A ação vai convidar toda a comunidade do TikTok a imitar e, em seguida, compartilhar as comemorações características de alguns dos jogadores. Ao final, o usuário ainda poderá lançar o seu próprio estilo de comemoração com um filtro especialmente desenvolvimento para essa ação.

A parceria faz parte da estratégia da LFP em continuar a desenvolver conteúdos inovadores com o objetivo de atingir o maior público possível tanto na França quanto internacionalmente. Com 90.442 seguidores brasileiros (8% do total de seguidores), o Brasil é a segunda maior comunidade entre os seguidores do perfil da Ligue 1 no Tik Tok.

Compartilhe