Indústria

Com revelações e estrangeiros, Botafogo divulga campanha para nova camisa

"Fé pros Crias" traz nomes como Matheus Babi, Kanu, Caio Alexandre e Matheus Nascimento, além de Kalou e Keisuke Honda

Com revelações e estrangeiros, Botafogo divulga campanha para nova camisa

30 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Botafogo apresentou na noite de terça-feira (29) o filme “Fé pros Crias”, que marca o pontapé inicial de suas ações para o lançamento da sua nova camisa 1 de jogo.

Valorizando a jornada de luta de seus jovens atletas em busca do grande sonho, o clube celebra a conquista de se vestir a camisa do Botafogo, inegavelmente um dos maiores clubes do Brasil.

Para a ocasião, o clube escalou suas revelações desta temporada, como Matheus Babi, Kanu, Caio Alexandre e Matheus Nascimento, além de suas estrelas internacionais, como Kalou e Keisuke Honda. O grupo de jogadores representa a conquista do grande sonho.

“Nosso objetivo foi dar continuação na estratégia de branding do Botafogo, alinhando nossa marca à atributos que transcendem o futebol, como moda, música e lifestyle”, destacou PH Rodrigues, coordenador de marketing.

“Os primeiros materiais que lançamos em parceria com o Botafogo, no ano passado, foram um sucesso imenso, com filas virando a esquina na loja oficial do clube. Temos certeza que, assim como a camisa de estreia, essa tem tudo para cair nas graças da torcida”, completou André Giglio, diretor da Kappa no Brasil.

A campanha mantém a estratégia do clube de expandir a marca ‘Botafogo’ para além do universo do futebol masculino. Os rappers botafoguenses SOS e Sobs, também participam junto das atletas de futebol feminino, Rubie, Bruna Souza e Chaiane Locatelli.

Compartilhe