Streaming

Com transmissão ao vivo, Supercopa Desimpedidos estreia sua quarta edição

Além de Fred, Bolívia, Alê Xavier e Chico, torneio trará nomes do esporte e de criadores de conteúdo do YouTube

Com transmissão ao vivo, Supercopa Desimpedidos estreia sua quarta edição

08 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A partir desta terça-feira (8), o time do Desimpedidos estará ao lado de uma seleção de craques do esporte e de criadores de conteúdo do YouTube para disputar a quarta edição da Supercopa Desimpedidos. Nesta edição, a novidade será que todas as partidas serão transmitidas ao vivo, direto da Arena Fut7, em São Paulo.

Além de Fred, Bolívia, Alê Xavier e Chico, o torneio conta com Rubens Barrichello, Fefo Barrichello, Milene Domingues, Juninho Manella, do Vosso Canal, Jukanalha, Alê Oliveira, Ed Gama, Kaio Xafurdaria, Toguro, Raquel Freestyle e muitos outros criadores de conteúdo que vão trocar a câmera pela chuteira. Juntos, eles contabilizam uma audiência de mais de 47 milhões de seguidores.

Divididos em oito times, os participantes vão defender as camisas de Arsenal, Real Madrid, Juventus, Bayern, Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo, todos clubes patrocinados pela Adidas, parceira do canal.

Ao todo, serão nove episódios, que vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras, às 18 horas no canal do Desimpedidos, até 6 de outubro. O primeiro, único que não será ao vivo, traz o sorteio das chaves e os confrontos no melhor estilo mata-mata.

“A Supercopa Desimpedidos é o evento mais esperado do ano do Desimpedidos e de todo o nicho do futebol no digital. Neste ano, foi preciso pensar em estratégias que atendessem às expectativas da audiência, às demandas do público no digital e aos protocolos de segurança, é claro. Daí, surgiu a ideia de fazer todos os jogos ao vivo, atraindo mais engajamento e interações em tempo real, proporcionando uma experiência nova para um formato já tão consagrado. Esta proposta estratégica, que virou tendência neste momento, agradou nossos parceiros, que enxergaram a relevância e oportunidade de seguir com a gente”, detalhou Rafael Ferreira, Head do Creative Lab, núcleo responsável por criar e planejar soluções de marca.

Assim como no SuperGame Desimpedidos, a audiência vai ter a oportunidade de doar para o GRAACC via QR Code, que ficará disposto na tela durante os episódios, e fortalecer o combate ao câncer infantil.

Além do apoio da Adidas e EA Sports, a SuperCopa Desimpedidos 2020 tem o patrocínio master de Clear e Rexona.

Compartilhe