Streaming

Flamengo fecha com Amazon para promover série ‘The Boys’

Campanha de divulgação conta com as participações de Everton Ribeiro e Diego Ribas

Flamengo fecha com Amazon para promover série ‘The Boys’

14 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Flamengo fechou um acordo com a Amazon Prime Video para uma campanha que promoverá o lançamento da segunda temporada da série “The Boys”, que é exclusiva da plataforma de streaming.

Para tal, o clube usou o seu canal no YouTube, a FlaTV, para um conteúdo que conta com as participações dos jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas. A dupla participou de uma espécie de quiz sobre o universo dos super-heróis, além de assistir ao episódio da série.

“A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e responsável pela FlaTV.

“The Boys” é uma série original da Amazon baseada na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a plataforma de streaming, ela segue a equipe de justiceiros que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. A segunda temporada acabou de estrear no Prime Video

Compartilhe