Patrocínio

Ford celebra o escudo em campanha para o retorno da Libertadores

Montadora fechou com o torneio este ano e assumiu o lugar da Toyota

Ford celebra o escudo em campanha para o retorno da Libertadores

10 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Libertadores reiniciará no próximo dia 15 de setembro e os principais patrocinadores do torneio já começam a ativar a retomada. A Ford, que assumiu o lugar da Toyota este ano, lançou uma campanha baseada na ideia de que o escudo, seja de um time ou de uma marca, representa tudo o que está por trás dele, como valores e história.

Criada pela EnergyBBDO, a #ConfiaNoEscudo aborda a paixão e tradição em torno dos clubes e suas torcidas, fazendo um paralelo com a indústria automobilística.

A montadora trabalhará o seu comercial na TV fechada nas transmissões do Fox Sports, em seus perfis nas redes sociais, e no intervalo dos jogos do torneio no Facebook Watch, exibidos com exclusividade às quintas-feiras, e durante as transmissões no canal Fox Sports. O vídeo destaca modelos como Ranger, Mustang e o novo SUV Territory.

Como parte do acordo de três anos firmado entre Ford e Comnebol, a empresa desfruta de exposição de sua marca em toda a América do Sul por meio de transmissões televisivas e ativos digitais, além da veiculação da imagem em estádios durante as partidas. A Ford afirma que o patrocínio faz parte de uma nova estratégia de posicionamento da marca, com foco em ações voltadas diretamente para o consumidor.

Além da exposição em todas as partidas, a empresa vai oferecer experiências de conectividade e mobilidade para os clientes e para o público.

Compartilhe