Patrocínio

GSK CH é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

A divisão de cuidados para a saúde da GSK estará presente no torneio com as marcas ADVIL, CENTRUM e ENO

GSK CH é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

30 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

A divisão de cuidados para a saúde da GSK no Brasil é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil. As entregas envolvem 35 jogos e contemplam desde a 4ª fase da competição até as finais do torneio, programadas para os dias 03 e 10 de fevereiro de 2021.

Pelo acordo, a empresa desfrutará de painéis fixos e de LED, e um tapete Publimeta exibirão as marcas ADVIL, CENTRUM e ENO somados a ativos digitais nas redes sociais da competição durante todo período de realização do torneio.

“O futebol é a grande paixão nacional. É muito importante entender a jornada do nosso consumidor e estar perto dos momentos de maior conexão com eles. A relevância da Copa Continental do Brasil para os admiradores do esporte ajudará a reforçar as imagens das nossas marcas em todo o país. Estamos felizes com essa parceria.”, disse Rafael Jones, Head de Mídia, Digital e Agências, da GSK.

Esta é a primeira vez que a GSK CH, uma das maiores empresas de Consumer Healthcare do mundo, adquire uma cota de patrocínio na Copa Continental do Brasil.

Compartilhe