Patrocínio

KNN Idiomas amplia investimentos no futebol brasileiro

Empresa estará na Supercopa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B

KNN Idiomas amplia investimentos no futebol brasileiro

28 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Em mais uma investida no futebol brasileiro, a KNN Idiomas será patrocinadora da Supercopa do Brasil, partida única que envolve o Campeão Brasileiro da Série A e o campeão da Copa do Continental do Brasil. A empresa já esteve presente na primeira edição do evento, realizado no ano passado.

A parceria prevê a presença da marca nas próximas três edições da disputa, entre 2021 e 2023. O evento do ano que vem deve acontecer no mês de março, logo após o término do Campeonato Brasileiro 2020, que irá durar até fevereiro.

O outro evento é o Campeonato Brasileiro Série B 2020, que conta com 20 clubes de todas as regiões do país.

“O marketing esportivo no Brasil, em especial o futebol, tem um grande poder de comunicação institucional, dado ao forte apelo do esporte na mídia e o tamanho do mercado. Isso proporciona valorização e posicionamento da marca no mercado-alvo”, disse Diego Oliveira, responsável pelo planejamento estratégico da KNN.

“Uma prova de que estamos cada vez mais fortes, maiores e obstinados a crescer cada dia mais. Tudo isso só está acontecendo graças à parceria e confiança de nossos franqueados, aliada com uma equipe de estratégia competente e, claro, muito trabalho!”, completou Reginaldo Boeira, CEO da KNN.

A presença da marca teve início na sexta-feira (18), nas partidas da décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Compartilhe