Patrocínio

MAG Seguros é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

A seguradora é a primeira empresa do segmento a patrocinar a competição

MAG Seguros é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

11 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

A MAG Seguros é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil. A seguradora é a primeira empresa do segmento a patrocinar a competição e estará presente nas redes sociais, e nas placas de publicidade de todos os 40 jogos até a decisão.

“Patrocinar futebol, que é a paixão nacional do brasileiro, contribui muito para o reconhecimento de marca. Isso ainda fica mais latente quando estamos falando de um campeonato tão democrático como é a Copa do Brasil, que levará o nosso nome para todo o país. Tenho a certeza de este patrocínio contribuirá muito com a nossa companhia”, disse Nuno David, CMO da empresa.

A MAG Seguros também anunciou uma parceria com o ex-jogador Jakson Follmann, que assume o posto de embaixador da marca. A empresa garante a cobertura securitária do ex-atleta e de sua esposa, além de garantir um plano de previdência privada para o filho do casal.

“O objetivo da nossa parceria é reforçar ainda mais a cultura do seguro de vida e a importância deste tipo de planejamento financeiro para os brasileiros em seus diversos momentos de vida”, completou David.

Compartilhe