Patrocínio

Mastercard torna-se patrocinadora máster da equipe feminina do Lyon

Empresa desenvolverá conteúdos exclusivos em sua plataforma Priceless para que os fãs possam interagir com o time digitalmente

Mastercard torna-se patrocinadora máster da equipe feminina do Lyon

04 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Mastercard renovou e ampliou sua parceria com a equipe feminina do Lyon, campeã da última edição da UEFA Champions League. Pelo acordo, a empresa de serviços financeiros assumirá o local que até então era ocupado pela seguradora April Group como patrocinadora máster durante a temporada 2020/21.

A Mastercard também desenvolverá conteúdos exclusivos em sua plataforma Priceless para que os fãs possam interagir com o time digitalmente enquanto eles não podem assistir aos jogos nos estádios por conta da pandemia. Outras ativações incluem uma iniciativa de mascote virtual, que dará a dois torcedores a oportunidade de acenar para os jogadores do Lyon, que voltam ao campo no próximo dia 6 de setembro.

“Estamos muito honrados por ter o símbolo da Mastercard em nossa camisa. O apoio contínuo e o compromisso com o futebol feminino da Mastercard não são apenas cruciais para melhorar a busca pela igualdade no esporte, mas seu programa de ativação cria novas oportunidades para os fãs e jogadores se conectarem e compartilharem valores fundamentais”, disse o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas.

“Particularmente durante uma época em que o fandom pessoal é desafiado, esperamos usar nossa plataforma para envolver os fãs de uma forma única e memorável. Conforme demonstrado por seus recentes sucessos em competições nacionais e europeias, o Lyon continua a ser uma referência no esporte feminino e uma organização com a qual temos muito orgulho de trabalhar”, acrescentou Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicação da Mastercard.

No ano passado, a Mastercard já havia feito ações em parceria com o Lyon e várias de suas jogadoras. Neste ano, além de campeã francesa, e equipe conquistou o seu quinto título consecutivo de Champions League.

Compartilhe