Indústria

Michael Jordan torna-se sócio de equipe da Nascar

O ex-jogador de basquete se juntou ao piloto Denny Hamlin na equipe His Airness

Michael Jordan torna-se sócio de equipe da Nascar

22 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Michael Jordan se tornou sócio do piloto Denny Hamlin na equipe His Airness, da Nascar. O time vai estrear na temporada 2021 da categoria tendo como pilotos, além de Hamlim, Bubba Wallace, que é o único piloto negro da categoria.

Fã da Nascar, Jordan é amigo pessoal de Hamlin. O investimento na categoria e a contratação de Wallace ajudam no projeto que o ex-jogador de basquete lançou este ano, de dar mais suporte à comunidade negra nos EUA.

“Acho que estou sempre pensando no que vou fazer depois que minha carreira de piloto terminar. Tenho alguns grandes parceiros que me apoiam e minhas decisões sobre o que farei nos próximos anos”, disse Hamlin.

“Estou agradecido por eles acreditarem em mim e motivado para começar essa nova aventura”, completou Wallace.

“Como cresci na Carolina do Norte, meus pais levavam meus irmãos, irmãs e eu para as corridas, e fui um fã da Nascar minha vida toda. A chance de ter minha própria equipe de corrida em parceria com meu amigo Denny Hamlin e ter Bubba Wallace pilotando para nós é muito empolgante para mim”, finalizou Jordan.

Hamlin conhece Jordan há cerca de 11 anos. Denny chegou a correr na Nascar com a marca da Jordan Brand estampada em seu carro. Agora, os dois fortalecem laços na categoria.

Compartilhe