Indústria

Neo Química Arena terá farmácia e licenciamento exclusivo

Corinthians divulga detalhes de como trabalhará o acordo com a Neo Química

Neo Química Arena terá farmácia e licenciamento exclusivo

02 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Após anunciar que a Neo Química dará nome ao seu estádio, o Corinthians segue divulgado detalhes de como a parceria irá funcionar. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Caio Campos, superintendente de marketing do clube, afirmou que agora a Arena poderá ter uma linha de produtos exclusivas, algo já pensado no passado, mas que agora com uma nova parceira poderá ir adiante.

“A gente nunca desenvolveu o projeto de licenciamento da Arena Corinthians porque sabíamos que um dia ela teria um nome. Agora é o momento de dar um gás em tudo aquilo que fazemos no Corinthians. Camisa, boné, chaveiro. Sabemos que esse nome não vai mudar em 20 anos e podemos investir nisso”, contou o executivo ao GE.

Sobre a possibilidade de nomes de produtos batizarem os setores da Neo Química Arena, Caio disse que ainda não há uma definição, podendo até mesmo ficar para os torcedores votarem.

“É uma decisão da companhia, eles ainda não fizeram essa escolha, não sabemos se eles vão querer fazer campanha com a torcida, se vai ser um direcionamento da empresa”, ressaltou.

Como o patrocínio estende para os setores do estádio, o acordo prevê a construção de uma farmácia dentro da Arena.

“Ela será no setor Oeste e ficará aberta todos os dias, com entradas por fora do estádio e, provavelmente, por dentro também. Deve ser de um dos parceiros comerciais da Neo Química, porque eles não podem vender diretamente”, finalizou o executivo, acrescentando que o Corinthians não terá participação nas vendas de produtos do espaço.

Sobre a Globo citar ou não o nome correto do estádio, as partes irão dialogar para chegar a um consenso sobre o assunto.

Compartilhe