Streaming

NFL lança plataforma de streaming na China

Iniciativa da liga é parte de um acordo firmado em 2017 com a chinesa Tencent

NFL lança plataforma de streaming na China

17 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Ampliando sua parceria com a chinesa Tencent, a NFL lançou um novo serviço de streaming por assinatura na China. A plataforma, que já está em atividade, inclui cobertura ao vivo de todos os jogos, bem como uma série de conteúdos exclusivos, incluindo replays de partidas sob demanda.

Como parte do acordo, a Tencent Sports transmitirá gratuitamente um jogo da liga ao vivo por semana e também fornecerá material complementar em suas plataformas.

“A base de fãs da NFL na China continua a crescer e se tornar mais entusiasmada. Eles esperam ver um conteúdo mais personalizado da NFL, e os produtos de associação da liga na Tencent Sports fornecerão transmissões ao vivo completas, destaques de jogos, uma gama completa de serviços, como transmissão ao vivo RedZone, destaques e transmissão em HD”, disse Richard Young, gerente geral do escritório da NFL na China.

“Acreditamos que o serviço conjunto de filiação da NFL e da Tencent Sports injetará uma nova vitalidade no desenvolvimento da NFL na China”, completou Zhao Guochen, gerente geral da Tencent Sports.

Vale lembrar que a Tencent adquiriu os direitos de transmissão da NFL pela primeira vez em um acordo de três anos fechado em 2017. Durante a última temporada, as plataformas da Tencent obtiveram 700 milhões de visualizações de vídeos com conteúdos da liga.

Compartilhe