Indústria

Nike mostra como Serena e Venus Williams mudaram o esporte

Marca lança comercial para mostrar como as irmãs exercem um papel importantíssimo na história do tênis e do esporte como um todo

Nike mostra como Serena e Venus Williams mudaram o esporte

04 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

A Nike lançou o vídeo “You Can’t Stop Sisters” para exaltar como as irmãs Serena e Venus Williams exercem um papel importantíssimo na história do tênis e do esporte como um todo.

“Desde que pisaram em uma quadra de tênis, o esporte mudou para sempre”, destacou a marca americana em seu site.

O anúncio deixa para trás a rivalidade alardeada entre Venus e Serena Williams para colocar o foco em seus feitos combinados: 122 títulos, incluindo 30 Grand Slams, e 327 semanas na primeira posição do ranking da WTA. Em duplas, as Williams conquistaram 14 Grand Slams e 3 medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos.

“Nascemos irmãs, mas nos tornamos as maiores aliadas uma da outra. Para nós, ser irmãs é tudo. Dentro e fora da quadra, somos as maiores concorrentes umas das outras, mas também somos as maiores defensoras umas das outras. Estamos onde estamos hoje porque fizemos isso juntas”, disse Serena.

A campanha faz parte do movimento “You Can’t Stop Us” (Nada pode Parar a Gente), lançada em abril e que tem criado uma série de vídeos icônicos para celebrar o poder transformador do esporte.

Compartilhe