Indústria

Patrocinadores da Conmebol terão prioridade no SBT

Canal disponibilizou seis cotas de patrocínio. Santander deve exercer prioridade

Patrocinadores da Conmebol terão prioridade no SBT

14 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Libertadores 2020 reinicia nesta semana e a grande novidade, além do serviço de pay per view que a Conmebol lançará em parceria com a Band, é a presença do SBT com a transmissão na Tv aberta.

O plano comercial da emissora contempla seis cotas de patrocínio, com valores de tabela de R$ 325 milhões. Nela, as cotistas desfrutarão de exposição durante as partidas, na cobertura e em outras inserções ao longo de toda a grade da emissora. Normalmente, o SBT aplica aproximadamente 75% de desconto no valor de tabela, portanto o investimento dos anunciantes devem ficar em torno de R$ 35 milhões.

Os patrocinadores oficiais da Conmebol têm prioridade na negociação. Desta maneira, Qatar Airways, Amstel, Bridgestone, EA Sports, Gators, Santander, Rexona, Betfair e Mastercard poderão fechar seus respectivos segmentos. De todos, segundo o Meio & Mensagem, o Santander está bem próximo de fechar com o SBT. Além disso, a Claro, que não faz parte do grupo das marcas da Conmebol, também está próxima de um acerto.

As transmissões na emissora de Silvio Santos já começam no próximo dia 16 de setembro, com dois jogos ao vivo a partir das 21h30: Universidade Católica x Grêmio e Bolivar x Palmeiras. O SBT terá direito a até dois jogos por rodada da fase de grupos, sempre às 21h30 da quarta-feira.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT