Indústria

Priorizando experiência de marca, LaLiga inaugurará sports bar pelo mundo

A LaLiga TwentyNine's combinará gastronomia, entretenimento, tecnologia, futebol e outros esportes

Priorizando experiência de marca, LaLiga inaugurará sports bar pelo mundo

30 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Ratificando o seu compromisso de ser cada vez mais uma plataforma de entretenimento, a LaLiga apresentou o seu novo conceito de hospitalidade: a LaLiga TwentyNine’s. No modelo sports bar, o local permitirá que os fãs de esportes experimentem uma gama completa de competições esportivas de uma forma única e experiencial.

O nome LaLiga TwentyNine’s alude ao ano de fundação da entidade espanhola (1929). O espaço combinará gastronomia, entretenimento, futebol e outros esportes em um ambiente moderno e interativo, tendo a tecnologia um papel central de atuação. Esta é a primeira vez que uma competição esportiva cria um modelo de licenciamento desse tipo em escala global, gerando novas oportunidades para o setor.

“LaLiga TwentyNine’s será um divisor no mundo do entretenimento. Combinamos lazer, esporte e gastronomia para oferecer aos fãs algo que eles nunca viram. O segredo serão as experiências únicas oferecidas neste bar de esportes reimaginado. Serão espaços que podem ser encontrados ao nível da rua, em centros comerciais, aeroportos, além de estabelecimentos como hotéis, navios de cruzeiro ou parques de diversões. Prevê-se que o primeiro destes espaços seja inaugurado em Barcelona no início do próximo ano”, disse Óscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga.

A LaLiga TwentyNine’s contará com diferentes espaços onde os clientes irão desfrutar de experiências únicas, muitas delas personalizadas para grandes duelos, como o ElClásico entre Real Madrid x Barcelona.

Os visitantes poderão assistir aos jogos da LaLiga e outros eventos esportivos de competições internacionais e locais, como tênis, basquete ou baseball. Iniciativas envolvendo os embaixadores da LaLiga Santander também estão no planejamento.

A expectativa é que o LaLiga TwentyNine’s funcione todos os dias do ano. Para levar o projeto a um público global, a LaLiga assinou um acordo com a Barceló Hotel Group, uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 252 hotéis em 22 países. Para tal, já está em conversas com outros parceiros em todo o mundo a respeito de outros locais.

Compartilhe