Indústria

Red Bull e Riot Games lançam latas colecionáveis de LoL

Novas embalagens estampam os campeões Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV

Red Bull e Riot Games lançam latas colecionáveis de LoL

03 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Em parceria com a Riot Games, a Red Bull embarca no absoluto sucesso de League of Legends para lançar latas exclusivas e colecionáveis em homenagem ao game no Brasil. As novas embalagens da clássica versão Energy Drink estampam os personagens Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV e trazem uma promoção especial dentro da plataforma.

“A Riot Games e a Red Bull promovem experiências e têm conteúdo no DNA e, por essa razão, a parceria tem dado tão certo desde 2019. Ter a oportunidade de levar novamente os Campeões de League para as latas de Red Bull é uma ideia muito positiva para a comunidade porque os jogadores se identificam com esses personagens. Estamos empolgados com a iniciativa e com a promoção”, disse Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.

As novas latas, que já estão disponíveis no varejo físico e online, foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo. O streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha, que possui uma base de mais de 1.8 milhão de seguidores na Twitch, fez a premiere de lançamento. O público ainda será impactado por campanhas digitais, ações em pontos de venda e canais da Riot Games, como nesta semana, que marca a grande decisão do CBLoL. Além disso, as latas ainda contam com uma promoção exclusiva dentro do game, com mais de 6 mil prêmios, variando de cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset.

Sobre a promoção, cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site redbull.com.br/redbullsoloq e criar uma conta Red Bull. Em seguida, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro. O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata.

Colecionáveis, as novas latas integram um grupo exclusivo de personalidades e personagens que estamparam a embalagem do produto, como Neymar Jr e o piloto Max Verstappen.

Compartilhe