Redes Sociais

TikTok fecha parceria de conteúdo com Copa Continental do Brasil

Além de ativações da marca nos estádios, os usuários da rede social terão acesso a conteúdos exclusivos na conta oficial do torneio

TikTok fecha parceria de conteúdo com Copa Continental do Brasil

15 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

Dentro de uma semana de conteúdo voltado exclusivamente ao futebol, o TikTok anunciou uma parceria estratégica com a Copa Continental do Brasil para a edição deste ano. Pelo acordo, além de ativações da marca nos estádios, os usuários da rede social terão acesso a conteúdos exclusivos na conta oficial do torneio.

Até este momento, a hashtag #FutebolArte conta com mais de 130 milhões de visualizações e será a tag oficial da semana de shows esportivos da rede social.

Amanhã (16), o TikTok vai exibir ao vivo GoLive, um programa de segunda tela que destacará tudo sobre a rodada, além de disponibilizar um conteúdo exclusivo na plataforma a partir das 21h30.

“Trabalhamos muito nos últimos 5 anos para posicionar a Copa Continental do Brasil como uma plataforma de patrocínio completa, muito além da visibilidade de campo, e essa parceria com o TikTok vem para validar todo esse esforço. É um modelo de parceria que agrega valor a todo o mercado de futebol.” disse Gustavo Andrade, Gerente de Marketing da Klefer, agência responsável pela Copa Continental do Brasil.

“Essa parceria do TikTok com a Copa do Brasil é mais uma novidade que traz um conteúdo ainda mais diverso para a plataforma. O TikTok está hoje no centro da cultura popular, criando tendências, construindo comunidades fortes, inclusive no meio esportivo. Por isso, essa parceria por meio da Copa do Brasil, que é a competição mais democrática do país do futebol, faz total sentido”, completou Kim Farrell, Diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Importante destacar que todos os clubes da competição possuem seus próprios perfis na plataforma de origem chinesa.

Compartilhe