Indústria

Tramontina fecha com LNF 2020 para transmissões na TV Aberta

A empresa entrará em uma ampla entrega institucional de vídeo dentro da TV Brasil

Tramontina fecha com LNF 2020 para transmissões na TV Aberta

09 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Tramontina fechou acordo com a Liga Nacional de Futsal para entrega de mídia em todos os jogos da competição da TV Aberta na temporada 2020. A empresa entrará em uma ampla entrega institucional de vídeo, nas transmissões ao vivo na TV Brasil, todos os domingos às 11h da manhã.

Neste ano, em parceria com TFW Marketing Esportivo e a produtora de vídeo gaúcha PW, a LNF retornou após 12 anos a ser transmitida em uma emissora de rede nacional com sinal aberto. A gestão e desenvolvimento da entrega comercial é realizada pela agência.

“Trazer a Tramontina para as transmissões é um marco para a retomada da modalidade. Historicamente a marca é uma das maiores apoiadoras do futsal brasileiro e estamos muito contentes por conseguirmos viabilizar o retorno de uma das maiores indústrias do Brasil ao esporte mais praticado do nosso país”, avaliou Fellipe Drommond, CEO da TFW.

O Futsal foi a primeira modalidade , além do futebol, a retornar sua principal competição seguindo todos os protocolos e orientações dos órgãos públicos de saúde. A LNF2020 , que estava prevista para iniciar em março, teve sua primeira rodada no dia 18 de agosto e neste final de semana abrirá quarta rodada com o jogo Foz Cataratas x Cascavel, 13/09, 11h, na TV Brasil.

Compartilhe