Streaming

YouTube Originals lança série sobre ginástica feminina

"Desafiando a gravidade: A história não contada da ginástica feminina" levantará questões sobre os aspectos mais emocionantes da modalidade

YouTube Originals lança série sobre ginástica feminina

24 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

O YouTube Originals amplia o seu portfólio de conteúdos esportivos com o “Desafiando a gravidade: A história não contada da ginástica feminina”, uma série de documentários em 6 partes que levantará questões sobre os aspectos mais desafiadores e emocionantes da modalidade. O projeto conta o que é preciso para ser uma ginasta de elite, por meio das vozes de suas maiores campeãs.

Os episódios vão estrear gratuitamente às segundas-feiras, às 13h (horário do Brasil), no canal oficial da Glamour no YouTube. Os assinantes do YouTube Premium já estão com acesso a todos os 6 episódios.

No primeiro capítulo, já disponível, Aly Raisman, Nadia Comaneci, Laurie Hernandez, Katelyn Ohashi e outras lendas recontam as histórias por trás de suas medalhas de ouro. No episódio seguinte, atletas de alto gabarito de várias gerações descrevem a luta para alcançar a “perfeição” e mostram como diversos tipos de corpo estão agora se destacando.

YouTube Originals traz séries e filmes premiados, criativos e envolventes com roteiro e sem roteiro sobre música, personalidades e aprendizado para fãs em todo o mundo. A plataforma está disponível em aproximadamente 80 países.

Compartilhe