Patrocínio

Zinzane é a nova patrocinadora do Fluminense

A empresa terá sua logomarca exposta nas mangas da camisa do Tricolor

Zinzane é a nova patrocinadora do Fluminense

16 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Fluminense anunciou a marca de roupas Zinzane como sua nova patrocinadora. Pelo acordo, a empresa terá sua logomarca exposta nas mangas da camisa do Tricolor já a partir desta quarta-feira, na partida contra o Atlético-GO. Outros espaços do clube também serão ocupados pelos próximos 16 meses.

Além da camisa oficial de jogo, a Zinzane também estampada sua marca nos uniformes de treino do Fluminense, placas no Centro de Treinamento Carlos Castilho e em Laranjeiras.

“Estamos muito felizes com o anúncio desse patrocínio. A Zinzane já era nossa parceira no vôlei e agora migrou para o futebol. Isso demonstra que é uma empresa que confia e acredita no clube”, comentou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

“Estar ao lado do Fluminense em mais um projeto, agora no futebol, é muito especial para a Zinzane. Seja no esporte ou na moda, buscamos sempre parcerias com marcas que possuam histórias vencedoras, para que ambas cresçam juntas. Tenho certeza que isso vai acontecer em nossa nova trajetória com o Fluminense. Estamos marcando um golaço”, completou Renato Villarinho, sócio-fundador da Zinzane.

A Zinzane é uma marca carioca de moda possui 128 lojas espalhadas em 22 estados brasileiros.

Compartilhe