Patrocínio

Zinzane fecha com Bahia e faz ação no uniforme

O novo patrocínio já foi visto no duelo do Esquadrão contra o Corinthians

Zinzane fecha com Bahia e faz ação no uniforme

17 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

Além do Fluminense, a Zinzane fechou com o Bahia ficará com sua marca exposta nas costas da camisa até a temporada 2021. O acordo já foi visto no duelo do Esquadrão contra o Corinthians.

No primeiro tempo, as camisas dos jogadores carregaram um QR Code acima do número e do nome para levar o público ao site da empresa. Na segunda etapa, a marca da empresa figurou no mesmo local. Além da presença em placas de publicidade e painéis, o clube pretende trabalhar a Zinzane com as atletas do time feminino que disputa o Campeonato Brasileiro A-2.

Dentro do esporte, a Zinzane está envolvida com o vôlei de praia, com o patrocínio a atletas da modalidade, a um circuito proprietário e até um centro de treinamento em Ipanema.

“Fizemos uma ativação com eles para gerar ‘lead’ para a marca e, ao mesmo tempo, fazer com que o torcedor aumente seu conhecimento sobre a empresa e já conheça o e-commerce”, disse o gerente de negócio do Bahia, Lênin Franco.

A Zinzane se junta a uma série de parceiros do Esquadrão de Aço. Entre os principais, estão a Credcesta, ITS Brasil, Casa de Apostas, Canaã Alimentos, Grupo CAM e Promédica.

Compartilhe