Indústria

Adidas ativa Outubro Rosa com camisas de seus patrocinados

Parte da receita será destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

13 out, 2020

A Adidas lançou camisas comemorativas do Flamengo, Internacional e São Paulo ativar o Outubro Rosa. A campanha será estrelada pelas torcedoras Renata Fan, Mc Rebecca e Ale Xavier. Com parte da receita destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), a ação busca ampliar relevância da conscientização sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero, ampliando a discussão para todos os públicos e, pela primeira vez, contará com modelos de camisas feminino e masculino.

“Assim como feito nos últimos anos, continuamos a dar apoio por meio de doações para instituições que estão na frente do combate ao câncer de mama no Brasil. Agora, mais do que nunca, acreditamos na importância da conscientização e pesquisa e temos confiança no trabalho que o IBCC tem feito. Estamos empolgados de poder novamente unir clubes para esta causa e lançar um produto que, pela primeira vez, chega em tamanhos inclusivos nas versões masculinas e femininas. Isso só reforça nosso posicionamento de que nossos produtos são para todos”, comentou André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

A ação também conta com a presença dos jogadores Hernanes, Lauren e Miriam Cristina, do São Paulo, além de D’Alessandro e Ju Ferreira, do Internacional.