Indústria

Adidas e Reebok lançam ação com Adriano Imperador

Marcas se uniram para as Best Fridays, campanha de descontos progressivos aos finais de semana

Adidas e Reebok lançam ação com Adriano Imperador

09 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Adidas e Reebok uniram forças para a Best Fridays, campanha de descontos progressivos aos finais de semana. Adriano Imperador será o Diretor de Vendas desta ação e liderará o conteúdo digital com celebridades e influenciadores das duas marcas.

Na primeira semana da campanha, José Aldo e Adriano apresentaram os descontos para o site adidas. Na última sexta (2 de outubro) a embaixadora da Reebok, Paolla Oliveira, foi a convidada para anunciar a novidade ao lado do Imperador. Hoje, o ex-jogador telefonou para Fred, apresentador do canal Desimpedidos, para anunciar descontos nas chuteiras da marca.

“A ideia de convidar o Adriano para participar da nossa campanha partiu da conexão dele com o público, que vai além do futebol. A campanha também foca em unir as forças do nosso já poderoso time de parceiros celebridades, atletas e influenciadores, formando um time que ajuda a levar a mensagem das marcas mais adiante, e que se conectam com perfis diferentes de consumidores”, disse Diogo Guimarães, Diretor de Omnichannel Marketing.

“Esse é o tipo de iniciativa que mostra que é possível fazer uma campanha criativa e com alto poder de engajamento, aliando branding e conversão. Tudo de maneira leve e bem humorada, usando o incrível time de influenciadores Adidas e Reebok para transformar os fãs da marca em compradores dos produtos”, completou Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo, agência que assina a criação da campanha.

Compartilhe