Indústria

Ana Marcela estreia websérie exclusiva do Time Ajinomoto

Maratonista aquática protagoniza primeiro dos 12 episódios da série com atletas da equipe patrocinada pela marca

Ana Marcela estreia websérie exclusiva do Time Ajinomoto

28 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

A maratonista aquática Ana Marcela Cunha é a protagonista do vídeo de lançamento da websérie “Desafie o seu Sistema”, que retrata a preparação de atletas do Time Ajinomoto para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, programados para 2021, em Tóquio.

Com duração de 3min11, o episódio de estreia está disponível a partir desta terça-feira (27) nas redes sociais da Ajinomoto do Brasil, da aminoVITAL GOLD e da Olimpíada Todo Dia (OTD), portal que assina a produção do projeto.

Eleita seis vezes a melhor maratonista aquática do mundo, Ana Marcela mostra um pouco da sua rotina e explica detalhes da preparação para sua terceira participação olímpica.

“Queremos que a série ‘Desafie o seu Sistema’ desperte o desejo da torcida brasileira de acompanhar o dia a dia desses guerreiros e torcer ainda mais por cada um deles. Com a nossa primeira estrela, já abrimos nossa websérie mostrando uma atleta que é um verdadeiro fenômeno e sobre quem todo mundo quer saber sempre mais”, destacou a gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana.

No total, serão 12 vídeos protagonizados por integrantes do Time Ajinomoto de diversas modalidades, incluindo os ginastas Arthur Nory e Francisco Barretto, e as velocistas Rosângela Santos e Verônica Hipólito.

“A Ajinomoto do Brasil apoia esses esportistas por meio do Projeto Vitória porque acredita muito no potencial de todos eles e a torcida de cada brasileiro vai ser muito importante até os Jogos”, completou a executiva.

As gravações foram realizadas antes do início da pandemia do novo coronavírus e serão retomadas à medida que as regras de segurança sanitária permitirem.

Compartilhe