Patrocínio

Após seis anos, Kappa volta a patrocinar o Guarani

O acordo foi anunciado na tarde desta quinta-feira (8) e será válido por três anos

Após seis anos, Kappa volta a patrocinar o Guarani

09 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

A Kappa está de volta ao Guarani após seis anos. O acordo foi anunciado na tarde desta quinta-feira (8) e será válido por três anos. A empresa italiana já foi patrocinadora do Bugre em 2014.

Com o acordo, o Guarani se torna o sétimo time brasileiro que terá uniformes fornecidos pela Kappa, ao lado de Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Remo, Tubarão, Vasco da Gama e Vitória.

“Estamos muito felizes com a retomada da nossa parceria com o Guarani, um dos clubes mais tradicionais do país. Sempre consideramos o uniforme alviverde do clube um dos mais bonitos do país e, agora, poder ser o responsável por sua confecção é um motivo de muito orgulho”, disse o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

“O Guarani Futebol Clube comemora a chegada de mais um parceiro de grande marca, uma empresa multinacional que só engrandece ainda mais nossa marca e, com certeza, tanto os nossos atletas quanto os nossos torcedores estarão felizes e satisfeitos com a qualidade do material esportivo que será fornecido pela Kappa”, completou o presidente do clube, Ricardo Moisés.

 

Compartilhe