Patrocínio

Assaí é o novo patrocinador do Paulistão Feminino

Acordo, firmado com a Federação Paulista de Futebol, será válido para esta temporada

Assaí é o novo patrocinador do Paulistão Feminino

16 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, é o novo patrocinador do Paulistão Feminino 2020. A empresa, que já possui o title sponsor da Série A, amplia seu apoio à modalidade esportiva e, pela primeira vez, irá patrocinar uma competição de futebol feminino. O acordo, firmado com a FPF, será válido para a atual temporada.

O Paulistão Feminino 2020, organizado pela Federação Paulista de Futebol, começa neste sábado (17) com 12 clubes participantes. FPF e Facebook firmaram parceria inédita para a transmissão exclusiva de 38 partidas, além de conteúdos inéditos.

“O Assaí é, hoje, um dos principais apoiadores do futebol nacional. Após renovarmos o patrocínio ao Brasileirão, em agosto, era um passo natural valorizarmos também o futebol feminino, marcando presença na disputa estadual mais tradicional do país. Sabemos que esse é um momento chave para as equipes femininas, que vêm ganhando cada vez mais notoriedade, e queremos contribuir ativamente para o desenvolvimento de nossas atletas e do futebol feminino no Brasil”, disse Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.

Como parte do patrocínio, a marca será exibida em placas de publicidade colocadas no entorno dos campos durante os jogos e demais conteúdos oficiais da competição, incluindo posts nas redes sociais da federação.

“Ao investir em uma competição feminina, temos a oportunidade de fazer a diferença e impactar positivamente a vida de centenas de atletas, ampliando a visibilidade que essas jogadoras e suas equipes têm, reconhecendo suas contribuições ao esporte e inspirando as futuras gerações”, completou Marly.

Compartilhe