Indústria

Atlanta Falcons fecha parceria e usará drones para limpar estádio

A medida é para permitir que os fãs possam retornar ao Mercedes-Benz Stadium já no próximo dia 11, no jogo contra o Carolina Panthers

Atlanta Falcons fecha parceria e usará drones para limpar estádio

02 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

O Atlanta Falcos, da NFL, se uniu à Lucid Drone Technologie e irá desinfetar o Mercedes-Benz Stadium para utilizar drones na desinfecção do seu estádio.

A medida tem como permitir liberar os fãs a retornarem ao estádio já no próximo dia 11, quando a equipe enfrenta o Carolina Panthers. Os drones serão usados para limpar as principais áreas importantes, como as cadeiras, corrimões e as separações de vidro.

O uso de drones é apenas uma das várias medidas de limpeza e higienização que estão sendo implementadas no Mercedes-Benz Stadium, que também acrescentou uma equipe de higienização para desinfecção de hora em hora, 600 dispensadores de higienizador de mãos e revestimento antiviral mensal para ajudar a reduzir o risco de exposição e propagação do coronavírus.

O próprio Carolina Panthers, que será adversário do Falcons no dia 11, conta com um robô que será usado na limpeza do estádio no duelo deste final de semana contra o Arizona Cardinals.

Compartilhe