Streaming

Com novidades, Amazon deixará transmissões da NFL mais interativa

No Prime, telespectadores poderão usar o Raio x, que permite selecionar e assistir seus próprios replays durante as partidas

Com novidades, Amazon deixará transmissões da NFL mais interativa

07 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Buscando cada vez mais a participação dos fãs em seus conteúdos, a Amazon adicionou uma nova ferramenta no Prime Video para os jogos do Thursday Night Football da NFL.

Agora, os telespectadores poderão usar o Raio x, que permite aos usuários selecionar e assistir seus próprios replays durante as partidas. Nesta fase, o Twitch terá uma participação mais efetiva e contará conteúdo dedicado. Nos jogos ao vivo, os usuários terão acesso à transmissão alternativa ‘NFL Next Live’.

A Amazon também anunciou que o Prime Video e a NFL Films produzirão conteúdo original para a Twitch. Eles incluem o NFL Comment Box, programa interativo que será transmitido às segundas, e The NFL Machine, que se concentra no conteúdo de arquivo e será transmitido às quartas-feiras. Outras opções de áudio na partida para as transmissões ao vivo da Amazon incluem a equipe de comentários de Hannah Storm e Andrea Kremer, bem como uma nova opção de ‘Scout’s Feed’ destacando as percepções dos especialistas de ‘draft’ da NFL Bucky Brooks e Daniel Jeremiah.

“Estamos sempre procurando maneiras de encantar os clientes e aumentar o valor de um membro Prime e estamos entusiasmados em trazer o Thursday Night Football de volta ao Prime Video e Twitch para uma quarta temporada”, comentou Marie Donoghue, vice-presidente de transmissão esportiva global da Amazon.

Compartilhe