Redes Sociais

Desimpedidos trará evolução do futebol em série original no Facebook Watch

“Evolução do Futebol” vai recontar a história da modalidade de maneira leve e divertida

Desimpedidos trará evolução do futebol em série original no Facebook Watch

26 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

Estreia hoje, no Facebook Watch do Desimpedidos, a série “Evolução do Futebol”, que vai recontar de maneira bem humorada a história do futebol, trazendo alguns elementos fundamentais e que passaram por mudanças ao longo das décadas, como o troféu, a chuteira, a bola, entre outros. Chicungunha e Alê Xavier terão a companhia de nomes como Jukanalha, Lucas FreeStyle, Futblack , Lucaneta, Igor BZK, Glauco e Tulinho. O grupo entrará em campo para encenar os acontecimentos.

São 8 episódios, que serão exibidos sempre às segundas-feiras, às 15 horas. Para ampliar o alcance do conteúdo, o ex-jogador Kaká vai compartilhar os episódios em sua página no Facebook.

A primeira temporada do Desimpedidos no Facebook Watch, que estreou em 2019, contabilizou mais 28 milhões de visualizações. A segunda temporada, lançada em agosto deste ano, contou com a participação do craque Falcão em ‘Humano X Máquinas’. Em ‘Até Eu Faria’, onde Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar R$ 3 mil, teve a presença de craques como Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo.

Compartilhe