Patrocínio

Em campanha para Libertadores, Amstel celebra as novas formas de torcer

"Novos jeitos de torcer" retrata a relação de amor entre os torcedores e o seu time do coração

Em campanha para Libertadores, Amstel celebra as novas formas de torcer

30 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Cerveja oficial da Conmebol Libertadores, a Amstel lançou a segunda fase da sua campanha de ativação, desta vez, para o início das oitavas de final. Nela, a cerveja do Grupo Heineken apresenta e exalta a paixão dos torcedores pelo torneio.

Intitulado “Novos jeitos de torcer”, a Amstel retrata a relação de amor entre os torcedores e o seu time do coração. Agora, a marca mostra situações diversas de como as pessoas estão acompanhando a Libertadores e como esses torcedores continuam demonstrando sua paixão, ainda que tenham o desafio de não estar fisicamente no estádio.

Seguindo o conceito “Quanto maior o desafio, maior nossa paixão”, as cenas mostram, por exemplo, a espera ansiosa do torcedor pelo fim da última reunião de trabalho para ligar a TV, as novas formas que eles criaram para assistir e brindar com os amigos, e até mesmo diferentes maneiras encontradas para se comemorar um gol.

“Dentro e fora de campo, vemos a paixão de cada torcedor se manifestar de uma maneira muito forte e variada. Mesmo depois de meses de espera, os torcedores não deixaram a paixão de lado e estão criando maneiras criativas e novos hábitos para assistir aos jogos. Estamos fazendo uma homenagem a todo o amor que eles têm pelos seus times, e, mais uma vez, incentivando que torçam de forma segura”, afirma Renan Ciccone, diretor de marketing da marca Amstel no Brasil.

O filme será veiculado no Brasil, Argentina, Paraguai, Equador e em canais de mídia digital durante todo o campeonato.

Compartilhe