Patrocínio

Em prol da sustentabilidade, casa do Denver Nuggets terá novo nome

Acordo com empresa de embalagens de alumínio envolverá também os estádios do Los Angeles Rams e Arsenal

Em prol da sustentabilidade, casa do Denver Nuggets terá novo nome

26 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

A gigante Kroenke Sports and Entertainment fechou um acordo com a empresa de embalagem de alumínio Ball Corporation que valerá para várias equipes de propriedade da KSE.

O de maior impacto será a mudança de naming rights da Pepsi Center, casa do Denver Nuggets (NBA), do Colorado Avalanche (NHL) e da equipe de lacrosse Colorado Mammoth. O local, que conta com este nome desde a sua inauguração em 1999, agora será conhecido como Ball Arena. Para o ginásio, a Ball será o parceiro oficial de sustentabilidade das equipes, e há planos de transição total das embalagens de plástico para de alumínio, com o objetivo de implementar um sistema de circuito fechado até 2022.

A nova parceria englobará também o Los Angeles Rams, da NFL, e o Arsenal, da Premier League, ambos de propriedade da KSE. A empresa também marcará presença no SoFi Stadium e Emirates Stadium, fornecendo embalagens de alumínio reciclável.

“Nosso objetivo era encontrar uma empresa sediada no Colorado com renome global para crescer lado a lado com nossas jovens e talentosas equipes. A Ball Corporation se encaixa perfeitamente nessa visão, um líder inovador que compartilha nosso compromisso com a comunidade local, com a sustentabilidade ambiental e a criação de empregos de qualidade no Colorado. Estamos ansiosos para inaugurar o Ball Arena e dar as boas-vindas aos nossos fãs quando chegar a hora de celebrar esportes ao vivo e eventos de entretenimento com responsabilidade”, comemorou o fundador e presidente da KSE, Stanley Kroenke.

“Este é um momento importante nos esportes e entretenimento, e estamos orgulhosos de nossa parceria com a Kroenke Sports & Entertainment para promover a sustentabilidade, implementando soluções do mundo real para a crise de resíduos de embalagens”, completou John A. Hayes, presidente do conselho, presidente e chefe executivo da Ball Corporation.

Compartilhe