Patrocínio

Expedia é a nova patrocinadora do Liverpool

Plataforma de viagens terá exposição na manga da camisa da equipe masculina e feminina dos Reds

Expedia é a nova patrocinadora do Liverpool

20 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

O Liverpool FC e a Expedia, um dos maiores sites de viagens do mundo, anunciaram um acordo de patrocínio que verá a plataforma desfrutar de exposição nas mangas da camisa dos times masculino e feminino dos Reds.

Agora dona da categoria de viagens do clube, a Expedia criará campanhas utilizando os jogadores, e terá visibilidade no gramado de Anfield e presença nos canais digitais do Liverpool. A comunicação se concentrará em capacitar os fãs a descobrir, reservar e aproveitar cada passeio, maximizando a experiência para quando o futebol e as viagens voltarem ao normal.

“Vejo uma grande sinergia entre o clube e a Expedia. Estou muito contente de embarcar nesta jornada com a Expedia e ansioso para o relacionamento que beneficiará nossa base de fãs global, quando poderemos experimentar a liberdade do futebol e viajar mais uma vez”, disse Matt Scammell, diretor comercial do Liverpool FC.

“Estamos entusiasmados com o fato de a Expedia ser agora o companheiro de viagem oficial do Liverpool FC. Quando todos pudermos experimentar livremente a alegria de viajar novamente, esperamos ser o companheiro de viagem perfeito para os Reds e seus fãs ao redor do mundo, garantindo que, onde quer que estejam, nunca andem sozinhos”, completou Adam Jay, executivo da Expedia Group.

A parceria já iniciou no último sábado, no duelo contra o Everton, pela Premier League.

Compartilhe