Patrocínio

Intelbras terá exposição em partidas do Campeonato Espanhol

A marca da empresa irá figurar nas placas virtuais de campo do Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid

Intelbras terá exposição em partidas do Campeonato Espanhol

23 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará na La Liga. A marca da empresa irá figurar nas placas virtuais de campo do Real Madrid, para promover e fomentar a Intelbras ao público brasileiro e reforçar o comprometimento da empresa com o esporte. A estratégia, que já contou com duas projeções, acontecerá em mais 16 partidas do time espanhol exibidas no Brasil até maio de 2021.

“Somos uma empresa que conhece a paixão do povo brasileiro pelo esporte. Essa iniciativa no campeonato Espanhol se soma ao patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, da Copa do Brasil, o que demonstra o comprometimento com nosso público em todas as regiões do País”, disse Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras

A empresa embasa seu investimentos nos números de audiência do futebol espanhol. A La Liga aumentou o seu consumo internacional em 48% na primeira rodada após o reinício da competição em 11 de junho, em comparação com a média das 27 jornadas anteriores à suspensão forçada do campeonato devido à pandemia. No Brasil, os jogos da La Liga também estão liderando a audiência entre os canais de TV por assinatura, são transmitidos pelos canais ESPN Brasil e Fox Sports.

“Números tão positivos de audiência são a prova de que nossa ação foi assertiva. Estamos presentes em 98% do território nacional por meio dos nossos parceiros, mas as partidas da Copa do Brasil e da La Liga levam a exposição da marca a ainda mais público; e dessa forma chegamos à casa dos brasileiros que amam o esporte”, completou Susana.

Compartilhe