Indústria

Internacional cria manual para operação do Beira-Rio

A ideia é que o documento seja uma espécie de "guia" para quem trabalhar no estádio, independentemente do executivo que estiver no clube

Internacional cria manual para operação do Beira-Rio

14 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Dando continuidade ao processo de profissionalização da estrutura do Beira-Rio, o Internacional criou o Manual de Operação e Manutenção do estádio, que tem como objetivo apresentar os processos para a realização de uma partida.

A ideia é que o documento fique como uma espécie de guia para quem trabalhar no Beira-Rio, independentemente do executivo que estiver no comando do clube.

Ao longo de suas 140 páginas, os processos e responsabilidades de cada área do Clube, bem como apresenta ferramentas de controle de documentos, recomendações de serviços de manutenção preventiva e corretiva, e reposição de sistemas após o término de sua vida útil.

“Este Manual é a materialização da profissionalização que buscamos para todas as áreas do Clube. Por dois anos, profissionais das vice-presidências de Administração e de Patrimônio trabalharam em conjunto para que a excelência na operação e manutenção do nosso Estádio sigam sempre atualizadas e com o uso das melhores tecnologias disponíveis”, disse Marcelo Medeiros, presidente do Internacional.

“É um orgulho poder fazer parte da profissionalização do Clube. Entendo que meu papel é tornar as operações em processos, de modo que possamos ter cada vez mais um time integrado e comprometido, entregando uma operação coesa, pronto para qualquer desafio também fora das quatro linhas”, completou Marina Tranchitella, gerente executiva de operações do clube.

Compartilhe