Patrocínio

Iza é a nova diretora criativa da Olympikus

Cantora estreia em campanha de novos tênis casuais e prepara collab para 2021

Iza é a nova diretora criativa da Olympikus

16 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Iza é a nova embaixadora da Olympikus. Mais que isso: a cantora será também da equipe criativa da marca para contribuir nas campanhas, iniciando pelo lançamento de dois novos modelos dos tênis CS1 e OLY 001.

A parceria com Iza reforça o posicionamento “Feito Por Brasileiros” da Olympikus, iniciado com o lançamento do tênis Corre1. A marca segue reforçando sua identidade não só pela origem, mas também nas atenções ao desenvolvimento de produtos, considerando necessidades e gostos nacionais e mantendo uma visão acessível e democrática.

Eleita este ano uma das 100 personalidades negras mais importantes da atualidade no mundo, por prêmio reconhecido na ONU, a cantora ainda será responsável pelo desenvolvimento de uma coleção que chega ao mercado nacional em março de 2021 com sua co-criação. A coleção trará peças para a prática de atividades físicas e também, seguindo a tendência athleisure, opções para derrubar as barreiras do esporte e usar no dia a dia com conforto e estilo.

“É uma honra para Olympikus receber a energia e o talento da Iza para representar a marca e cocriar projetos e coleções com a gente. Uma artista pop e ao mesmo tempo sofisticada, de olhar sensível. Ciente da representatividade que carrega em sua carreira, com uma exposição nacional tão ampla, é um ícone para o público da marca. Queremos construir uma relação verdadeira, que expresse o que o nosso país tem de melhor”, disse Márcio Callage, diretor de marketing da empresa.

“A arte pode ter diversas formas e estou muito feliz em levar minhas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte com a Olympikus agora. Enxergo o que vestimos como forma de expressão e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade. Vocês não perdem por esperar as novidades!”, completou a cantora.

Compartilhe