Patrocínio

LaMelo Ball é o novo embaixador da Puma no basquete

Ele se torna o primeiro irmão Ball a assinar um contrato fora da marca Big Baller, de propriedade do seu pai

LaMelo Ball é o novo embaixador da Puma no basquete

15 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Agora é oficial: LaMelo Ball é o mais novo embaixador da Puma. Com o acordo, o jogador, cotado para figurar nas cinco primeiras posições do próximo Draft da NBA, se torna o primeiro irmão Ball a assinar um contrato de patrocínio fora da marca Big Baller, de propriedade do seu pai.

“A Puma se encaixou bem porque eles unem o basquete, a música e a moda tão bem e me permitirão realmente dar vida à minha visão criativa. Não quero revelar muito, mas grandes coisas estão por vir. Foi divertido trabalhar com a equipe de design da Puma Hoops e vou deixar por isso mesmo”, disse Ball.

O jovem jogador é a mais nova aposta da Puma desde que iniciou os investimentos na NBA com mais intensidade, em 2018. A marca hoje está com Deandre Ayton (Phoenix Suns), Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers) e Michael Porter Jr (Denver Nuggets).

LaMelo, que é irmão de Lonzo Ball, armador do New Orleans Pelicans, se destacou na última temporada jogando pelo Illawarra Hawks, da liga australiana de basquete. Curiosamente, em abril deste ano o jovem comprou, juntamente com seu empresário Jermaine Jackson, o Illawarra. Sim, a própria equipe que atuou. Ball chegou à Austrália em agosto de 2019 como parte do programa Next Stars da liga

 

Compartilhe